domingo, 5 de setembro de 2010

Visita a EPTV² - Comentários

Pra quem acompanha o blog desde começo eu falei sobre o concurso da EPTV que, aliás, o blog foi inspirado justamente nisto. Então três alunos da minha escola foram selecionados para conhecer a emissora em varginha, Jeniffer, Emerson, e Eu (Amanda), fiquei muito feliz com a notícia a não via a hora de chegar o grande dia. No dia 3 de setembro saímos daqui 5 horas da manhã chagamos lá 8 e meia tomamos café e fomos conhecer a emissora inteira, conhecemos o trabalhos de cada um, conhecemos o estúdio os apresentadores, tiramos fotos em fim foi muito divertido. Depois fomos almoçar, logo em seguida assistimos um filme no cinema, foi tudo muito divertido, interessante, empolgante e tudo mais rs'. Chegamos em casa 7 e meia da noite, cansados mais realizados. Deixo aqui um agradecimento a todos que nos acolheram com atenção lá na emissora EPTV e á todos os amigos de viagem. Beijoos

Um comentário:

  1. Fico muito feliz de saber que correu tudo bem na viagem. Vocês merecem muito mais. Li as redações e sei que o nível está muito bom - digno de prêmio. Estou torcendo muito por vocês - Edinho.

    ResponderExcluir