sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Aulas chegando ...

Oi gente, aulas chegando, férias acabando...

Mais e ai estão animados? Eu estou bastante animada, ainda mais pra conhecer pessoas novas e escola nova, aproveito pra contar pra vocês que consegui uma vaga no Colégio Tiradentes (Passos - MG), que é feita através de um sorteio de mais de 100 pessoas e que no meu caso eram apenas sete vagas, e eu fui uma das sorteadas para o 1º colegial, e estou muuuuito contente e bastante ansiosa.

Agradeço primeiramente a Deus pois rezei muito pra isso, pedi que fosse feita a vontade de Deus e que se fosse pra ser seria, e hoje só tenho que agradece por essa grande chance e continua me esforçando bastante. Bom começo de trabalho pra tooooodo mundo e boas aulas pra todos alunos. Abraços

By: Amanda Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário