segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Humor

Potuguês viaja aos Estados Unidos

Manuel estava se preparando para viajar para os estados unidos e quando Manuel voltou para casa Joaquim perguntou: - Manuel as pessoas são inteligentes nos estados unidos? Manuel respondeu: - são sim crianças pequenas já sabem falar inglês

Qual é a tua?

Um dia o João Mentira estava andando de bicicleta em uma descida bêbado, quando deu de frente com outra bicicleta. O homem da outra bicicleta levantou, com raiva, deu um empurrão no João Mentira e disse: - Aí cara, qual é tua? E o João Mentira respondeu: - A minha é a vermelha com guidão amarelo!

Trocando famosos

Eu estou perto de casa ! O Silvester Stalonge! Eu uso telefone convencial! O Edson Celulari! Eu solto pipa ! A Claudia Raia! Eu tomo suco ! A Claudia Leitte Eu torço pro Vasco! O Silvio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário