terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Moda malhação 2010 - 2011

Vim aqui para falar dos looks maravilhosos das garotas de Malhação, que varia em diversos tipos, desde mais simples até os mais moderninhos e descolados.

Primeiramente veja as roupas de Catarina (Daniela Carvalho). É simples, básico, mais ao mesmo tempo muito lindo e fofo NE, acho o estilo dela super meigo e combina com o personagem que ela interpreta um estilo bonequinha.


Babi (Maria Pinna)

A patricinha do colégio Babi, interpretada por Maria Pinna, em minha opinião é a mais estilosa, com roupas descoladas e modernas Babi tem seu estilo próprio com roupas maravilhosas, um estilo marcante.


Lorelai (Luiza Casé)

A garçonete do bar, Lorelai tem o estilo mais despojado, mais simples e básico, com jaquetas jeans, blusinha por baixo, calça jeans e tênis, é do tipo que se veste de acordo com que ela se sente bem e faz com que muitas garotas se identificam com ela.


Laura (Carolina Lavigne)

Quem curte um estilo mais urbano, vai se identificar super com as roupas dela!A garota é do tipo mais esporte com roupas lindas e tênis all star.

6 comentários:

  1. Essa moda é super bacana. Tem pra todos os gostos, sem ficar vulgar. É claaaaaro que a moçada adora. Ser jovem é isso, saber escolher o que mais combina com a sua personalidade, sem exageros, né???

    Adorei o post.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. esta perfeita a roupa da catarina representada pela Daniela carvalho

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeei!! Ficouu massa, o da Catarina (Daniela Carvalho) , Babi (Maria Pinna), Lorelai (Luisa Casé) e Laura (Carolina Lavigne)! Mas está faltando o da Duda (Nathalie Jourdan), Raquel (Ariela Massotti), Josiane (Júlia Oristanio), Kátia (Ully Lages), entre outros... Mas está perfeito ok?

    ResponderExcluir